Problemas em geral

 westlife_


Gönderildi 08/12/2012 - 14:45
Não consigo mais instalar o client voobly, simplesmente fecha a caixa de instalaçao na hora de escolher o idioma. Alguem pode ajudar, por favor?



Comigo está acontecendo o mesmo :/
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 [LoS]Ayase_Chihaya


Gönderildi 10/12/2012 - 23:23
westlife_ wrote:
Comigo está acontecendo o mesmo :/
Já me aconteceu muito no windows 7 com instaladores em geral, quando acontece eu reinicio o pc e abro o instalador logo depois, aí sempre funciona ok.
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 CdiKalango


Gönderildi 08/01/2013 - 13:30
Estou com problemas no som... abrindo o jogo fora da vb funciona blz
mas na vb o age fica sem som...

podem me ajudar?
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 _Blackmore


Gönderildi 09/01/2013 - 07:18
Tentou reinstalar o jogo?
Desinstalar o jogo (AoK e AoC), apagar a pasta onde ele foi.
Reinstalar AoK e AoC.
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 CdiKalango


Gönderildi 12/01/2013 - 23:05
formatei o pc joguei um win xp e oq ta rolando agora
apos lanca a partida (qndo seleciona team cor,...) ao entra na tela do jogo com tc o age trava..

as vezes vai jogando e depois de um o tempo o age trava..

oq pode ser

uso tela 21
o pc é um intel quadcore q8200 2.33

qndo eu jogava no pc fudidao nao dava problema
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 BuzZ_Cesar


Gönderildi 15/01/2013 - 21:23
rafarvs33: Tenta abrir a opção DMZ do seu Router\Modem para o IP do seu gateway, geralmente vai ser 10.0.0.1 ou 192.168.0.1...


O problema de não conseguir instalar, é do windows xp mesmo... Eu uso win-xp aqui só para jogar, e o que eu fiz foi instalar a voobly em outro pc e copiar a pasta instalada pro meu pc aqui... Foi o que deu certo.
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 SS_Angel


Gönderildi 21/01/2013 - 13:58
cara n consigo instalar a voobly ...sempre fecha a caixa sozin .. ja passei o cc clean ja deletei arquivos temporarios ja reinicei pc .. e nada da certa sempre o msm erro
toda vez q a voobly atualiza tem um erro desse ... alguem sabe como ajudar ?
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Vipito_Rox


Gönderildi 14/03/2013 - 09:30
mano, aqui sempre antes de comecar o jogo.. tah dando anti cheat error.. como posso concertar isso?
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 IamShEiK__


Gönderildi 12/06/2013 - 01:58
Onde eu baixo o crack e o patch para poder jogar na voobly?
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 IamShEiK__


Gönderildi 12/06/2013 - 01:59
Alguem sabe onde eu baixo o crack e o patch para pode jogar ?
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 [BR94]Thunder_Eli


Gönderildi 29/08/2013 - 07:42
Porque sempre quando jogo com meus amigos, depois de mais ou menos 40 min de jogo que começamos a nos atacar, o age trava? Jogamos com 200 de pop! Mas quando uso o vobbly pra jogar contra outras pessoas na internet, nao trava até 4x4
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 [xSoIx]samucastrobr


Gönderildi 01/09/2013 - 16:13
Não consigo mais instalar o client voobly, simplesmente fecha a caixa de instalaçao na hora de escolher o idioma. Alguem pode ajudar, por favor?

Tambem estou com esse problema, alguem sabe a solução?
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 [xSoIx]samucastrobr


Gönderildi 06/11/2013 - 12:28
SS_Angel wrote:
cara n consigo instalar a voobly ...sempre fecha a caixa sozin .. ja passei o cc clean ja deletei arquivos temporarios ja reinicei pc .. e nada da certa sempre o msm erro
toda vez q a voobly atualiza tem um erro desse ... alguem sabe como ajudar ?

Também to com esse mesmo problema, alguem ajuda ai por favor !!!!!
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Reinstein


Gönderildi 27/11/2013 - 16:58
Estou com o problema de cores do age com o W7 SP1 64 bits. O age inicia normal, mas quando chega no menu, ele fica como se fosse 256 cores, meio vermelho. Ja tentei tudo o que encontrei na internet. Tentei fechar o explorer, Abrir a janela de resolução de tela e mudar o tema do windows pro classic, tentei o directdrawfix, tentei criar os arquivos .bat pra fechar o explorar e abrir quando o jogo fosse fechado, tentei mudar na compatibilidade, executar como administrador... nenhum funcionou.

Alguem pode me ajudar??
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 [AgeMania]REIS__


Gönderildi 27/11/2013 - 17:39
Reinstein wrote:
Estou com o problema de cores do age com o W7 SP1 64 bits. O age inicia normal, mas quando chega no menu, ele fica como se fosse 256 cores, meio vermelho. Ja tentei tudo o que encontrei na internet. Tentei fechar o explorer, Abrir a janela de resolução de tela e mudar o tema do windows pro classic, tentei o directdrawfix, tentei criar os arquivos .bat pra fechar o explorar e abrir quando o jogo fosse fechado, tentei mudar na compatibilidade, executar como administrador... nenhum funcionou.

Alguem pode me ajudar??

Parceiro veja este link aqui -> Consertar erros de cores


Bağlantı | Yanıt | Alıntı
1[2]3456
16 30 arasından ilk 79 - 0 görüntüleniyor
Foruma Git:
38 Kullanıcı(lar) Bu sayfaya bakıyor (30 dakika içinde)
0 üye, 38 ziyaretçi

O que é popular agora:
Os tópicos mais ativos da última semana: